Polícia

Homem mata companheira e o próprio irmão durante briga familiar em Senador Rui Palmeira

Crime aconteceu no Sítio Alto da Felicidade; mulher foi vítima de feminicídio e morreu em hospital

Por Tribuna Hoje com agências 14/10/2025 11h24 - Atualizado em 14/10/2025 14h18
Homem mata companheira e o próprio irmão durante briga familiar em Senador Rui Palmeira
Senador Rui Palmeira - Foto: Google Maps

Um duplo homicídio foi registrado na zona rural do município de Senador Rui Palmeira, Sertão de Alagoas, na noite dessa segunda-feira (13). O crime ocorreu no Sítio Alto da Felicidade e teve como vítimas uma mulher e o irmão do agressor, em um caso que envolve feminicídio e desentendimento familiar com motivação passional.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição do CISP de Senador Rui Palmeira foi acionada pela unidade de pronto atendimento local, após uma mulher ferida por arma branca dar entrada no local. Ela relatou ter sido atacada pelo companheiro. No mesmo episódio, o suspeito também esfaqueou outra pessoa, que morreu no local.

Durante o deslocamento até o sítio, os policiais confirmaram o homicídio e constataram que o autor do crime teria agido por motivo passional, após uma briga familiar.

Posteriormente, o COPOM foi informado pela assistente social do Hospital de Santana do Ipanema que a mulher ferida não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade. A vítima era moradora de Senador Rui Palmeira.

Segundo as primeiras informações, o agressor também matou o próprio irmão durante o mesmo ataque.

Guarnições do GPM de Carneiros, Pelopes e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para prestar apoio na ocorrência. O caso segue sob investigação pela autoridade policial competente.